sexta-feira, 23 de março de 2012

Cordão do Peixe-Boi 2012 terá venda de açaí



Unidos pelo amor à Belém e ao patrimônio cultural da cidade, o Point do Açaí e o Instituto Arraial do Pavulagem firmam parceria a partir do próximo domingo, 25, quando será celebrado pelas ruas de Belém o Cordão do Peixe–Boi.

De acordo com Nazareno Alves, sócio do Restaurante Point do Açaí, a iniciativa é uma forma de valorizar ainda mais a importância que o Arraial do Pavulagem tem para cidade. “Neste dia estaremos com um estande ao lado do Casarão do Point, onde teremos venda de açaí. Além disso, devido o respeito ao trabalho do Arraial, também não haverá venda de bebidas alcólicas no restaurante, pois estaremos dentro do contexto do Cordão, que é um evento familar”, explica o proprietário.

Nazareno também ressalta que a partir de agora o Point será parceiro do Arraial em todas as atividades realizadas no entorno da Boulevard Castilho França, local onde estão os casarões do Instituto Arraial do Pavulagem e do Point do Açaí. “Esta é  só a primeira atividade, daqui pra frente o Arraial pode contar conosco sempre”, ressalta.

A venda de açaí em doses começará às 8h da manhã. No almoço o restaurante também estará de portas abertas para  atender  os seguidores do Cordão do Peixe Boi.

Texto: Assessoria de Imprensa/Point do Açaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos comentários anônimos, nem palavras ofensivas. O blog é um espaço para debates e discussões, e não para xingamentos e distorções. Agradecemos sua colaboração por manter a qualidade e o nível do diálogo.