sexta-feira, 25 de maio de 2012

Arraial faz roda de boi neste domingo


Nos últimos anos o clima de confraternização dos ensaios do Instituto Arraial do Pavulagem ganhou um momento especial, chamado de "Roda de Boi". A roda é uma amostra grátis do mês de junho que terá sua primeira edição do ano logo após o ensaio deste domingo, 27 de maio, na sede do instituto, no bairro da Campina. Além das músicas que alegram as manhãs nos domingo juninos na Praça da República, novas composições fazem parte do repertório da "Roda de Boi" comandada pela banda Arraial do Pavulagem.

"A função é de mobilização,fazer uma festa para anunciar as festas juninas" conta o cantor ecompositor Júnior Soares, um dos fundadores do Arraial do Pavulagem. Reunindo os ensaios dos arrastões e da banda, a Roda dá ao público a oportunidade de acompanhara construção dos cortejo. "A Roda de Boi surgiu como um desdobramento dasoficinas, um momento onde podemos compartilhar nosso repertório", diz Júnior, prometendo músicas inéditas para o show deste domingo.

SERVIÇO

"Roda de Boi" doArraial do Pavulagem

Ensaio para os arrastões, seguidode show da banda

Domingo (27) a partir das 11h.

Sede do Instituto Arraial doPavulagem, na avenidaBoulevard Castilhos França, 738

Em frente à Praça dos Estivadores, bairro da Campina.

Contatos para imprensa: Yorranna Oliveira – 8343-8918

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos comentários anônimos, nem palavras ofensivas. O blog é um espaço para debates e discussões, e não para xingamentos e distorções. Agradecemos sua colaboração por manter a qualidade e o nível do diálogo.