sábado, 2 de abril de 2011

Hora Pavuleira


              Texto enviado por Yan Santos
               
              T
odos os sábados terão, agora, a música do grupo Arraial do Pavulagem web rádio "Rádio Cultural do Pará". A idéia é divulgar a música do grupo através da internet.

              "Hora Pavuleira" será o nome do programa que vai estrear neste sábado (2), às 17h. A locução fica por conta de Yan Pêá e a programação será feita pelos ouvintes, através do twitter, onde os ouvintes podem mandar mensagens para @Yan_Pea, ou por meio do chat no site da web rádio. Os ouvintes terão liberdade para pedir qualquer música contanto que seja do grupo Arraial do Pavulagem.

            O programa terá duração de 1 hora e sempre no último sábado do mês terá sorteios.
 A Rádio Cultural do Pará foi criada recentemente com vários programas que visam a valorização da cultura popular, tendo como ferramenta programas específicos de música brasileira de raiz, música instrumental, música popular paraense, entre outros nesta linha.                                                        

Um comentário:

  1. Galera para escuta a rádio é só entrar neste link
    http://radioculturaldopara.blogspot.com/2011/04/agenda-cultural.html
    valeu

    ResponderExcluir

Não permitimos comentários anônimos, nem palavras ofensivas. O blog é um espaço para debates e discussões, e não para xingamentos e distorções. Agradecemos sua colaboração por manter a qualidade e o nível do diálogo.