segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Fontes de Água Doce"

O palco do Teatro Margarida Schivasappa, do CENTUR, foi o local escolhido para o início da primeira mostra artística itinerante, intitulada “Rios do Mundo”. A ideia é realizá-la em espaços institucionais, praças, teatros, pontos de cultura, centros comunitários, entre outros locais. O objetivo  é aproximar o público dos artistas locais., fomentando e valorizando uma caminhada de formação de plateia e de troca de vivências, nas diversas áreas de nossa produção artística.

A primeira versão “FONTES DE ÁGUA DOCE” será nesta terça-feira(3) às 20h. A  poesia, a música da floresta e suas possibilidades harmônicas, rítmicas e essências melódicas serão interpretadas por mestres de cultura popular, compositores, músicos, letristas, poetas e trovadores.

Convidados: Marianne Lima, Luiz Pardal, Grupo Quaderna, Junior Soares e Luê Soares, Mestre Cardoso do Boi-Bumbá Ouro Fino do Município de Ourém, Edson Abreu, Mestre Apolo de Caratateua (Poeta/Trovador), Poeta Antonio Juraci Siqueira, Grupo Percussão Metal, Ronaldo Silva, Luiz Girard e Renato Torres são os artistas convidados para esta mostra. 

Local: Teatro Margarida Schivasappa
Endereço: Avenida Gentil Bittencourt, 650, Belém - PA, 66035-340
Data: 03 de Maio de 2011.
Hora: 20h00
Ingresso: 10,00 (5,00 para estudante)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos comentários anônimos, nem palavras ofensivas. O blog é um espaço para debates e discussões, e não para xingamentos e distorções. Agradecemos sua colaboração por manter a qualidade e o nível do diálogo.