quinta-feira, 5 de maio de 2011

Arrastão do Pavulagem

Os cortejos da quadra junina estão chegando e as inscrições para as oficinas do Instituto Arraial do Pavulagem já começaram. Não deixe de participar, inscreva-se pelo site:  http://www.arraialdopavulagem.com.br/

2 comentários:

  1. olá galera do arraial, me chamo Henrique lira toquei no batalhão ano passado e estou com vontade de tocar esse ano novamente , só que so tenho tempo nos fins de semana devido a faculdade anoite será que é possivel eu ir só aos fins de semana? aguardo resposta.

    agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  2. Olá, Henrique. Antes de mais nada, agradecemos sua visita ao nosso blog. Você poderia enviar sua solicitação para o email arraialdopavulagem@gmail.com ? Vamos responder detalhadamente por lá. Mas adiantamos que seria interessante que você já viesse para as oficinas, aproveitasse o final de semana que elas vão ocorrer pra isso. Você sabe que temos de estar bem afiados para os cortejos.
    Cordialmente,
    Yorranna Oliveira
    Assessoria de Imprensa Instituto Arraial do Pavulagem

    ResponderExcluir

Não permitimos comentários anônimos, nem palavras ofensivas. O blog é um espaço para debates e discussões, e não para xingamentos e distorções. Agradecemos sua colaboração por manter a qualidade e o nível do diálogo.