sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vivo, patrocinadora oficial do Arrastão do Pavulagem!


O Arraial do Pavulagem está em clima de comemoração por seus 25 anos de cultura popular na Amazônia. E o Arraial celebra mais de duas décadas de história com o Arrastão do Pavulagem, nosso mais antigo cortejo de cultura popular que representa a quadra junina. E este ano, o Arraial do Pavulagem é patrocinado pela VIVO, através da Lei Semear, da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves e Secretaria de Estado de Cultura (Secult). Além disso, o Arraial passa a integrar o programa CONEXÃO VIVO. 

O CONEXÃO VIVO foi criado em 2001 para reconhecer, valorizar e potencializar os talentos musicais, além de promover a formação do público e a integração cultural. O projeto oferece formação artística e de gestão e produção nas cidades por onde circula, tendo como essência os conceitos de celebração, formação, articulação, intercâmbio, universalidade e a diversidade. 

Assim como o Arraial do Pavulagem, mais de uma centena de projetos musicais de todo o país fazem parte do Programa CONEXÃO VIVO, que reúne shows, festivais independentes, gravação de CDs e DVDs, produção de videoclipes, programas de rádio, oficinas e seminários que compõem uma rede nacional e permanente de atividades culturais envolvendo artistas, gestores e produtores culturais, iniciativas públicas e privadas.

O CONEXÃO VIVO  realiza ao longo do ano um circuito próprio de eventos onde toda essa diversidade de ações ocorre conjuntamente. Além disso, o programa também está presente em muitas das mais importantes iniciativas da cena musical brasileira, seja com o patrocínio de projetos ou parcerias artísticas em eventos de destaque no calendário nacional, e outros festivais independentes.

A construção e articulação de redes culturais nacionais, em diferentes segmentos artísticos, é o foco da Política Cultura da Vivo, que tem no CONEXÃO VIVO uma de suas principais iniciativas. Detalhes sobre as outras linhas de atuação e sobre as formas de participação nos Programas Culturais Vivo estão disponíveis no www.vivo.com.br/cultura. E para saber mais sobre o CONEXÃO VIVO, acesse o portal www.conexaovivo.com.br.

Mais detalhes sobre o Arrastão do Pavulagem, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos comentários anônimos, nem palavras ofensivas. O blog é um espaço para debates e discussões, e não para xingamentos e distorções. Agradecemos sua colaboração por manter a qualidade e o nível do diálogo.